domingo, 28 de agosto de 2011

Pensamento Inconstante

Sinto-me cansado. Destruído. Arrasado.

Cansado de esperar por algo que não sei o que é.
Cansado de procurar por algo que não consigo encontrar.
Cansado de tantos problemas sem solução.
Cansado de ver o que não existe e ficar cego para a mais simples das coisas.
Cansado de viver uma vida exclusiva a qual sei que não é real.
Cansado de batalhar por coisas em que ninguém mais acredita.
Cansado de ser como sou e afastar àqueles que queria ter por perto.
Cansado de ser o único a ficar cansado.

Destruído pelos desapontamentos.
Destruído pelas lutas internas.
Destruído pelos sentimentos que se confrontam.
Destruído pelas coisas que amo.
Destruído pelas coisas que odeio.
Destruído por não saber como agir.
Destruído por não ter para onde ir.

Arrasado com tantas preocupações.
Arrasado com tantas dúvidas.
Arrasado com tantos desentendimentos.
Arrasado com a fraqueza que me aflige nos momentos que devia ser forte.
Arrasado com a fortaleza que me vem em momentos que o certo é ser fraco.
Arrasado com a dor de saber o que pode acontecer e não conseguir pensar em nada para evitá-la.
Arrasado com todo o desanimo que me abate ao tentar levantar após a queda.
Arrasado com tantos desejos inalcançáveis.
Arrasado com tantas coisas boas que me acontecem e que não conseguem apagar os momentos ruins de minha mente.

Tantas dores. Tantos sofrimentos. Tantos temores.

Me dói pensar que tudo está errado.
Me dói pensar que não sou capaz de melhorar.
Me dói pensar que tudo pode acabar.
Me dói pensar que não consigo mais.

Sofro com meus sentimentos.
Sofro com meus atos.
Sofro com minhas decisões.
Sofro com tanta mágoa guardada por anos.
Sofro com o que sentem por mim.

Tenho medo de não saber demonstrar o que sinto.
Tenho medo de ser mal compreendido.
Tenho medo de fazer algo errado.
Tenho medo de não ser amado.
Tenho medo de deixar sair toda angustia que me abate.
Tenho medo de machucar alguém.
Tenho medo de ser fraco.
Tenho medo de desapontar quem conta comigo.
Tenho medo de perder o pouco que tenho.
Tenho medo de chorar.
Tenho medo de rir.
Tenho medo de me sufocar.
Tenho medo de sentir.

Na garganta o grito do coração agonizante, implorando por um pouco de ar.
Nos olhos as lágrimas de toda uma vida que jamais foram derramadas.
Na mente as palavras jamais ditas de uma alma jamais calada.
Nos ouvidos o sussurro audível dos fantasmas errantes.
Sussurros que falam de perda, de falhas e de dor.
Sussurros que não conhecem palavras como “amor”.

Por isso sofro e sofrerei.
Por não saber quando falar.
Por não saber quando calar.
Por não saber quando parar.
Por não saber ...

by: Thyago "Quimera" Teles

Nenhum comentário: